quarta-feira, 30 de junho de 2010

o tempo errou

Nós dois sorrindo, tão juntos que tudo até parecia perder o sentido, e nas nossas mentes um oceano de palavras, e um deserto de silêncio, que só um beijo iria quebrar, a vida é curta, e pra piorar as coisas só vivemos uma, então vamos aproveitar em quanto temos tempo, somos tão jovens, vamos viver o nosso momento, me de a mão, vamos fugir daqui, nós dos correndo morrendo de rir, dane-se o mundo ao nosso redor, vamos de encontro ao nada, correndo pela estrada...
Vem comigo, já não importa futuro ou passado, o que nos resta é o aqui e o agora, e o que os outros pensam nós jogamos fora, tudo é perfeito num dia claro, no momento raro, é assim que sempre seja assim e que não se acaba nunca e não mude jamais...
Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou, mas ainda sei que tenho muito tempo, temos todo tempo do mundo, todos os dias antes de ir dormir lembro e esqueço de como foi o meu dia, sempre em frente pois não temos tempo a perder, veja o sol dessa manhã tão cinza, a tempestade que chega é da cor dos seus lindos olhos cor de mel, então esquece de tudo e me abraça forte e diz mais uma vez que estamos distantes de tudo, porque temos o nosso proprio tempo, o que foi escondido é o que escondeu, e o que foi prometido, ninguem prometeu...
E de tarde eu quero descançar, esquecer de tudo que eu ja passei, mas ao mesmo tempo lembrar de tudo que já passamos juntos, das tardes, dos dias, das noites, de tudo, então esqueço de tudo, quero ir até a praia e ver se o vento ainda está forte, vai ser bom subir nas pedras, nas mesmas pedras que demos o nosso primeiro beijo, mesmo assim eu sei que faço isso pra esquecer, eu vou deixando a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora.
Agora está tudo tão distante, tudo tão longe, ver a linha do horizonte me distrai, e é dos nossos planos que tenho mais saudades, de quando olhavamos juntos na mesma direção, aonde está você agora, alem de aqui dentro de mim?
Eu sei que agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou, vai ser dificil sem você, porque você está o tempo todo comigo, e quando eu vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem, já que você não está aqui, o quê posso fazer? Cuidar de mim, esquecer você, quero ao menos ser feliz.

Lembra que o plano era ficarmos bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário