sábado, 19 de junho de 2010

A vida do meu jeito (Parte 2) - Meu Conselheiro.

Não me lembro ao certo quando te conheci, mais a primeira imagem que me vêm a cabeça, é de nós indo para uma balada no forte, no ano novo, dali começou toda essa amizade...
No começo, eu te achei um pouco estranho, claro, você tambem deve ter achado a mesma coisa de mim, mais não demorou muito para começarmos a nos entender, começamos a sempre andar juntos, e tudo mais, porem eu ainda não tinha confiança em você, até que você foi comigo naquele lugar, e eu fiquei nervoso lá, e então você começou a me dar conselhos, conselhos no qual, TODOS faziam sentido, e no qual eu comecei a seguir, não todos, mais a maioria...
Depois que eu superei essa fase, agente não tinha mais com que se preucupar, nos divertiamos muito, com pouco, ou muitas vezes nada haha.
Horas de conversa sem fim, nos sofás da sua casa, que eu guardo BONS momentos, pode ser que não faça sentido nenhum para ninguem, mais para nós, pode fazer muito sentido, só por estar com você lá, conversando, muitas vezes discutindo, mas discussões que nos faria aprender algo, bom david, ou p.a, ou negrinho, não sei mais como te chamar, mais sei que esses quase 7 meses de amizade me fizeram aprender e crescer muito, tudo graças a você!
E sinceramente, aprendi a não ligar para que os outros pensam, aprendi que o que importa é o que as pessoas que nós gostamos pensam, ou seja, viva sua vida sem se preucupar com ninguem, foi uma das liçoes mais preciosas que eu aprendi com você, e eu agradeço por tudo, de coração, espero que nossas aventuras nunca acabem, alias, temos muitos que viver ainda né?
eu te amo seu negro!

Um comentário: