sábado, 12 de junho de 2010

15 de Outubro.

Pra falar a verdade, lembro exatamente, foram os 2 melhores dias da minha vida, tudo era tão perfeito, horas de prosa, nunca deixavamos acabar o assunto, tinhamos acabado de nos conhecer, o encanto foi tão grande, nos apaixonamos rapido demais, alias, tudo foi rapido demais, e talvez por ser "rapido" demais, que não teve nada, mas ainda eu guardo na memoria o primeiro "eu te amo", guardo na memoria o primeiro voto de amor verdadeiro.
E foi embora tão rapido quanto chegou, 2 dias pra ser mais exato, a historia durou mais, quase 10 meses, mais o amor mesmo, apenas 2 dias, mais é meio ironico isso não?
E eu pensava que eu sabia tudo sobre o amor...
Naquela tarde chuvosa de 15 de Outubro, eu descobri você, ou talvez você tenha me "escolhido", e agora, olhe nós, grandes "amigos", pra mim muito mais que isso, claro, nada que um dia ja foi, mas hoje em dia já não importa mais, a unica coisa que me importa, e ter você respirando, perto, ou longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário