quinta-feira, 17 de junho de 2010

tudo que esconde os nossos finais.

Já parou pra pensar nas coisas que você faz por outra pessoa?
Ultimamente eu ando pensando muito sobre isso, num passado não tão distante eu fiz tantas coisas por uma garota, que ninguem pode imaginar, mas porque?
Eu sinceramente nunca soube de fato o que sentia por ela, só sabia que era muito forte, e viciante, eu nunca queria deixar aquilo, más não era assim, tão facil, alias, nós nunca fomos simples de se entender, tanto eu, como você, talvez disputavamos quem era mais orgulhoso, ou mais forte nas horas das brigas, e por algum acaso, eu sempre cedi, eu nunca conseguia ficar longe por muito tempo...
Poucas foram as chances da gente ficar junto, e nessas poucas vezes, eu sempre errava nas minhas escolhas, e sempre depois eu pensava "será que esse é o fim?", não, não foram uma, nem duas vezes que eu pensei que tinha chegado ao final, você sempre me dava uma chance, nunca explicita, mais eu ainda acho que tudo vai ficar melhor um dia, quando as nuvens e temporais pararem de esconder os nossos finais.


O plano não era ficarmos bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário