terça-feira, 1 de junho de 2010

O Que Eu Vejo...

Quem eu vejo? é um rosto conhecido, mais que eu já não tinha costume de ver, lembro apenas de momentos, da gente sentado no gramado do seu prédio, e que bons tempos eram aqueles, minha camisa jogada no seu sofá, nós deitados no tapete, nele uma marca dos nossos pés, imagens geométricas, e estantes de livros faziam parte daquele lindo senario, nossas conversas, e nas risadas de quando não sabiamos o que falar, o teu beijo sentilava o meu coração, parecia que naquele momento eu estava em paz, que nada de ruim iria acontecer, que eu iria ser feliz pra sempre.

Pra sempre? nada é pra sempre, e eu vi isso da pior maneira possivel, tudo acabou por nem mais nem menos, tudo parecia estar perfeito, quando em um segundo, tudo se acabou, as paredes perderam a cor, e nem mesmo aquelas imagens de nós juntos parecia tentar me confortar um pouco mais, tudo foi ficando sem cor, sem gosto, sem vida, de pensar só que eu nunca mais vou conseguir viver feliz novamente, de ver que tudo acabou.

Mais novamente eu vejo seu rosto na minha vida, alguma luz branca parecia estar cobrindo a tua fa
ce colocando há então em destaque ao lado da minha porta, e essa face foi se aproximando da minha, e então eu voltei a sentir tudo o que eu sentia antes, mais agora com um sabor mais gostoso, com um sabor de que é pra sempre, que eu nunca mais vou ter que passar por isso denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário