sexta-feira, 18 de junho de 2010

novembro ainda me lembro...

Era fim de ano, você não era a mesma, eu comecei a entender isso, a vida era dificil, mais se estivessemos juntos tudo ficava melhor, algumas brigas, não, muitas brigas, mais isso é normal, quando se quer alguem, como eu quis você, algumas semanas depois tudo foi pro alto, eu encontrava a compania num copo de bebida, cigarros ou outra droga qualquer, já que eu nao tinha mais você.
A vida continuava dificil, mais agora sem você, mais eu encarava como ninguem, e eu comecei abrir o meu caminho pra casa, não foi tão facil, nos primeiros dias eu me perdia nos meus passos sem você, eu não sabia o que fazer,  as vezes eu te encontrava nas esquinas, eu tentava dizer algo, mais você sempre dava risada, mais tudo acabou bem...
E agora, quase 9 meses depois, eu consigo entender, o dia tem que continuar, fosse com ou sem você, eu não sei como cheguei aqui, mais sabe, eu estou feliz, a sua falta quase me matou, e hoje? Eu tenho quase o que eu sempre quis.


novembro, novembro...

2 comentários:

  1. you hapiness will be my hapiness, i dont wanna see you fall down.

    ResponderExcluir
  2. descobre-se então que antes de existir o nós, um dia existiu o eu!

    texto lindo!

    ResponderExcluir