quinta-feira, 10 de junho de 2010

you are the only exception

Eu já tentei fazer com que você voltasse, tambem já tentei sozinho encontrar a solução, que acabe com a dor que hoje toma conta do meu coração, ja tentei fazer com que você parasse, de brincar com os meus sentimentos, pra eu tentar te convencer que NADA foi em vão.
Preste atenção, em cada verso só pra ti eu vou cantar, cada palavra que sair da minha boca, vai ser pra te fazer sorrir, e mesmo assim não é o bastante pra você ver qual é o tamanho do meu amor?
Cada dia eu tento me expressar, de alguma forma que não soe como mais um blabla, mais eu não vejo resultado, so meu coração que ve a dor, não a nada que eu possa fazer, pra ter você pra mim, o que foi que eu fiz de tão ruim?
Onde está todo o amor que eu te dei?
Não há como viver sozinho, sem ninguem, todos os nossos momentos, foram poucos, mais cada momento junto de você foi marcante, inesquecivel, e você já não sabe o quanto eu quero te falar, você não imagina o que eu sinto por você, ou talvez imagine, mais não queira ver, por medo, medo de sofrer, ou talvez medo do que disseram sobre mim.
Mas você ja pensou se algum dia eu não acordar?
Você vai se arrepender por não ter me dado uma chance? Você vai conseguir viver sem mim?
E eu?
Vou viver sem ao menos tentar ser feliz com você?
Para dar errado, eu tenho que tentar, mais e seu tentar e dar errado, pelo menos eu tentei!? É o que todos dizem, mais não é simples assim, eu só queria um pouco de paz, ter você pelo menos um dia, um momento, para que fique para sempre na memoria, eu ja andei por todo lugar, exceto aonde você está, pois tudo ao meu redor agora que não existe mais "nós", ou será que nunca existiu?
Eu não sei mais como é você, então escolha, de que lado vai ficar, pois ao meu lado está sobrando um lugar, ele é seu, EU sou seu, então me diga onde é que você está? No meu passado você não pode mais ficar, o seu lugar é no meu presente, e no meu futuro, vamos viver a NOSSA vida, vamos viver o NOSSO sonho que ainda não foi realizado, deixar tudo de ruim para traz, não se importar com o que o mundo vai pensar.
O que AGENTE vai pensar, quando a luz se apagar? Eu quero um minuto de silêncio, será que é pedir demais? Eu só queria, mas eu não sei mais como é ... você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário