segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tudo Passa

Vendo daqui, chove demais, os momentos desse filme podem ser finais, algum horror, nenhuma paz, já que seus olhos verdes só me olham sem amor, e na ponte sobre o nosso rio ainda tem algum rancor, dos fantasmas que passeiam em meia escuridão, do vestido da princesa e a mina de carvão...
Saia daqui, me deixe em paz. Os momentos decisivos podem ser cruéis, outro revez, um passo atrás, tudo outra vez, de novo a escolha errada.
Voltamos a estaca zero então?
Como se o tempo nós dissesse não, o vento leva os nossos sonhos, pelas brexas de nossas mãos, talvez seja melhor fingir, quando ninguem parece ouvir, o som das lagrimas que caiem, sobe a chuva do céu de abril, pode parecer que não tentamos o bastante, não é facil ir adiante, nem tão facil estar aqui, vamos correr, a vida é tão grande...
E levo nossos pés para um lugar distante, nós faz querer trocar tudo por um istante...
Palavras são só palavras no fim, viva o que eu vivi, ouça o que eu ouvi, sofra o que eu sofri, chore o que eu chorei.
"Tudo passa, não importa o que você faça, o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça."
Não espere para viver seus sonhos, se você demorar pra viver, logo terá sua vida acabada, e sem nada pra contar aos seus netos, viva, seja a vida, entenda a vida, então você vai viver feliz.

2 comentários: