domingo, 27 de junho de 2010

você ganhou

Caiu a noite tão depressa, e eu ali esperando a musica parar, era uma noite dessas, e eu pensando porque eu fui te encontrar, flores atiradas na calçada, um adeus sofrido e mais nada, seja como for, se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. e se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz, você foi um vicio, levou a minha paz
E no final da festa, teu olho castanho claro não mentia mais, e o que me resta? É ir embora, uma historia muito mal contada, pagina virada, aonde foi que eu encontrei você?
Não sei o que eu vou te dizer, admito, sozinho é dificil crescer, quem agora eu vou chamar? Espero que você entenda, que eu não tenho aonde chegar.
Como eu vou esquecer? Se você não se importa mais com tudo que me faz viver, com tudo que me faz acreditar? Como você se perdeu, se é tão facil de imaginar tudo aquilo que me faz crescer e sonhar?
Cansei de me arrepender, eu tento enchergar, e hoje como vai você? Tão longe de me ver lutar eu não tenho como chegar.
Quando eu vou te pedir perdão, por não ter te encontrado? Como estava tão sozinha ao meu lado, na mesma direção o que é viver em vão por não ter conquistado você.
Eu sempre acreditei mais em mim do que em você, se for melhor no fim desculpe se eu não soube te entender, é facil te dizer estando longe de você, eu ja sei que me falta isso aqui, mais desculpe se eu não sei porque.
Acendo um cigarro, olho para o lado você, em meio a tanta gente sem saber se quer o porque, do lado uma cidade tão sem graça e sem nada pra fazer, procuro o fim do mundo em um segundo pra tentar te esquecer, o dia tá escuro e eu procuro um meio de te dizer, que a vida tá cansada desse jogo de perder, o tempo disso tudo já passou, procuro no escuro uma maneira de tentar te entender.
Você ganhou. Por muito tempo que eu fiz não valeu nada, eu não tenho mais medo de você, você nunca teve medo de mim, e sentando longe de você eu vou ficar até o fim, eu disse TUDO pra valer, mais você não me disse nada.
E diz que não dá bola, mais quando eu tento você tem medo de ceder, acha que entendia e não queria mais saber te entender, olhou para o meu olho, e disse que aquilo que eu sabia que era pra esquecer.
Então, eu esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário