segunda-feira, 14 de junho de 2010

o medo

É um dos sentimentos com que eu mais convivi.
Medo de te perder, medo de ter você, medo de querer me apaixonar, ou pior, medo de me apaixonar por você.
O medo revela a real forma do ser humano, quando se tem medo, você pode ser a pessoa mais forte do mundo, não vai adiantar, você pode ter medo de tudo, monstros, insetos, até de filmes de terror, mais o meu medo, não envolvia nada disso, o meu medo apenas envolvia eu e você, o meu medo era de te fazer sofrer, ou não te fazer sorrir o suficiente, e o seu medo? Seu medo era uma coisa tão babaca, mais eu acho que eu venci o seu medo, só você não quis aceitar isso, não quis aceitar que alguem conseguiu te vencer, e sempre se mostrou forte, mais do que adianta ser forte por fora, quando por dentro você está caindo aos pedaços?
Me diga, agora, enquanto eu estou aqui, todos os seus problemas, faz tanto frio, e estou ali fora, e você ainda não me deixa entrar, conte todos os seus segredos mais profundos, me diga sem medo, enquanto ainda eu quero ouvir, me convença a desistir, tente ao menos me mostrar, a razão para ficar aqui, se você ainda não percebeu, somos dois menos você, somos um só sem saber, e será que agora que eu não ouço mais as velhas novidades da sua vida? Será que agora eu não quero mais encontrar em você a minha saida?
Tanta demora me faz pensar em desistir, quando o inverno chegar, e o coração congelar, quem sabe o motivo é viver, se ao menos você parasse de resistir, eu não queria ser o que eu sou pra ti, queria mudar, e enxergar outra pessoa do meu lado, eu quero falar, mais não encontro a quem ouvir.
Tudo isso por que eu quis terminar antes do começo.
Me deixa tentar, em ti me esconder? Pra me libertar, e poder viver...
A vida lá fora, aonde tudo é real, aonde eu te encontrei, antes de tudo parecer o fim.
Me deixe sonhar, e sempre dizer, pra ter que encarar, e nunca perder...você.

você não me disse que tudo seria mais facil?

Um comentário: