sexta-feira, 11 de junho de 2010

um pouco do inimaginavel.

Eu já falei que tenho algo a dizer, mais como? Porque? e o mais importante, o que?
Me disseram que cada um vai colher o que plantou, que raiz sem alma não chega numa árvore, sei que nem tudo tá certo, mais com calma se ajeita, por um mundo melhor eu mantenho a minha fé, andam dizendo que o bem vence o mal, por aqui vou torcendo pra chegar no final, deixa pra lá, eu devo tá viajando, enquanto eu falo besteira nego vai se matando.
Realmente, preciso dizer o que eu penso dessa vida, você quer a paz? Eu quero tambem. O que VOCÊ tem em mente? Se é que tem algo em mente, fala, fala, mais no fundo não quer dizer nada, e no final a bala vai acabar atigindo agente, o que vale é o que você tem, e não o que você faz, e quanto a mim, dizem que eu não fiz minha parte, deixa pra lá, eu continuo viajando, enquanto eu falo besteira nego vai se matando denovo.
Já parou pra pensar no que você é para a sociedade? Você se importa com a sociedade? Você faz parte da sociedade? Agora imagina só, dois muleques sentados, "tramando" contra o mundo, e fumando um baseado, dai vem a mesma pergunta, falar de quê? Lutar contra quê? Imagine só o fim da repressão, você falar de maconha, e de liberdade de expressão, ou você quer ficar quieto e deixar o sistema falar por você? Dizer o que você vai ser, quando você vai ser, o que você tem que comprar, o que você tem que usar?
Isso não tá certo, não era pro mundo ser assim, mesmo com a democracia, parece que nada do que agente diz vale, tá na hora dessa merda (desculpem a expressão) mudar, mais deixa pra lá, enquanto dizem que eu falo besteira, nego vai se matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário