quinta-feira, 3 de junho de 2010

É uma dadiva estar vivo

Muitas pessoas reclamam do que tem, reclamam do que são, reclamam do que vão ser, cada uma dessas pessoas querem ser bem sucedidos na vida, ter 1 ou 2 filhos, uma esposa, uma casa, um bom trabalho, e viver nessa vida pra sempre.
Eu vejo a vida de uma forma tão diferente, não crio planos, apenas vivo meu presente, sem me preucupar com futuro, ou passado, vivo a vida que Deus me deu pra viver, pois a vida tem infinitas possibilidades.
Felicidade é uma coisa relativa, cada um sente de um jeito, certas pessoas enxergam felicidade em dinheiro, outras no amor, eu vejo felicidade em tudo que a vida me ofereçe, em simples gotas de orvalho, rios, lagos, os mais humildes animais, tardes sem fazer nada, conversando com os amigos, talvez acendo um, talvez vou a praia olhar o pôr-do-sol, vejo a felicidade nas coisas mais simples da vida.
Mais o que é "sentir felicidade"? Eu penso que é estar com quem voce quer, em qualquer lugar, e quando eu estou com você, eu esqueço de mim, e me encontro em você, podiamos ficar horas sem dizer uma simples palavra, só olhando um para o outro, observando os nossos olhos se olharem, sentindo nossos lábios tocarem, sentindo nossas mãos ficarem quentes, na perfeição deste momento, tudo isso poderia durar pra sempre, mais são poucos os instantes de felicidade, ou eu ainda não aprendi o que é ser feliz, vou tendo uma lição nova a cada dia, quero tanto tentar descobrir como te fazer feliz.
Agora eu descobri que não se trata da minha vida, se trata da nossa vida, da nossa jornada, agora, tudo o que eu quero é viver nossa vida, em paz, e que esse "pra sempre" dure o maximo de tempo possivel.
Alem disso, existem outras pessoas que me fazem felizes, como amigos, pessoas que eu considero mais que isso, digamos que elas façam parte da minha familia, amigos de nobres corações, que vão seguindo meus passos.
E é claro, a mim mesmo, observando-me descobri a não julgar ninguem, e com isso ser mais feliz, preencho meu peito com luz, alimento o corpo e a alma! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário