domingo, 6 de junho de 2010

i'm fine without you.

Quando agente é moleque, acredita numas coisas, e acha que aquilo é a verdade e só aquilo que é a verdade abslouta. Tem muitas verdades no mundo, o mundo não é feito só das nossas verdades. Eu aprendi que são varios caminhos que levam pro mesmo fim.
Por mais que você tente mudar seu destino, por mais que você tente mudar sua historia, aonde você for, o que quer que voce escolha, seja lá o caminho que voce siga, no final todos os caminhos irão te levar para o mesmo lugar.
Não adianta você parar de sonhar, sonhe, o maximo que poder, porém, sonhe com os pés no chão, não viva num sonho, viva a sua vida, sejá lá como ela for, do que adianta pensarmos que somos grandes, quando na verdade somos pequenos, existe coisas na vida, que nunca vamos descobrir, mais edai? Só por isso vamos parar de viver?
Tenha sempre em mente o que você plajena para tua vida, claro, viva seu presente, mais tenha sempre na sua cabeça o que você deseja ser.
Nada é impossivel, tudo é conquistado com luta, força, e fé em Deus, então pare de pensar que você não consegue, cara, você é demais, Deus te criou, não tem como você não ser especial, então viva a sua vida, e não viva em vão.

Um comentário: