segunda-feira, 21 de junho de 2010

tire suas mãos de mim

Eu não pertenço mais a você.
Se assim que tudo deve acabar, vou procurar seguir em frente, sem me preucupar, nós ja sabemos onde erramos, não a mais nada o que fazer, só temos que esperar o tempo mudar, parece que não faz muito tempo, mais os dias são sem fim, e as noites minha certeza de que não irei durmir, hoje eu rasgo as suas cartas, olho suas fotos pela ultima vez, faço mais promessas pra esquecer você, talvez fosse melhor eu desistir, nem sei ao certo o que mais posso perder, só tenho suas lembranças pra guardar em mim, meu pensamento está sempre em você, eu te prendo junto a mim, pra você nunca partir, sei que estou tornando tudo mais dificil, é, eu sei que eu devia aceitar quando você diz adeus, mais me recuso a deixar você partir, não vá, mesmo eu já sabendo que te perdi, voce ainda não percebeu que ainda estamos junto nessa, e pra sempre? Pelo menos é o que eu gosto de pensar, sem você eu sou pior cada vez mais, talvez em mim você encontre a sua paz, mais eu ja cansei de tentar me aproximar de você, ja perdi tudo o que eu tinha, por você, e doi demais eu ver, que eu não fui nada pra você, quero deixar tudo isso no meu passado, que tudo isso mora lá, junto com todos os meus sentimentos por você, só eu sei, o quanto é dificil aceitar, eu ja tentei mais não consigo acreditar no que você me diz, que tudo um dia tem um fim, e o acaba? Vai viver pra sempre em mim? Eu sei, um dia apos o outro, eu fico bem mesmo sem ter motivo, nada vai ser igual como agente a quer, o impossivel vai ser, sempre a minha opção, cansei de acreditar que você ia estar pra sempre aqui.
E quantas vezes eu tentei pensar num modo de poder voltar e ti dizer, o que eu nunca fui capaz, que eu vivo e morro por você, e que sua falta vai viver pra sempre em mim.


você já não faz parte do meu coração, ele se foi, junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário