domingo, 13 de junho de 2010

Os Pensamentos Que Me Empurram Para Trás

Esse silêncio que não quer calar jamais?
E todo o resto que vira poeira e se desfaz, e as maldades viram manchetes nos jornais, quando os semblantes são todas iguais, o tempo logo até demais, você ja pensou no que seu lado mal pode fazer?
E tudo o que você não nota, como nos pequenos animais que você mata, e o que reluz transforma homens em animais, nada se nota.
Mais de mil palavras voam soltas por aqui, e o vento empurra o tempo enquanto aprendemos a rir, desenhar estrelhas já não é o bastante pra lembrar, que alem desse horizonte escuro fica o nosso lar, onde o céu é mais azul, onde o sol volta a brilhar.
Já cansei desse lirismo barato da TV, o deja-vu é recorrente, roupas não me convencem, frazes prontas, refrões iguais, ninguem parece se importar, é tão dificil de aguenta esse padrão de quem não tem nada pra dizer, é tão mediocre de se ver.
Não a razão nem um porque, dessas mentiras enclausuradas, e melodias sendo roubadas, não é facil de entender, só eu pareço perceber...
Confusão, repetição banal, de tudo que se vê, falha de caracter, ou fome de poder? Os fins justificam meio, dados viciados nunca jogam pra perder.
Ilusão, é tudo igual e não a mais o que fazer...
Ilusão, no qual eu entrei, e lá dentro delá, eu encontrei você.


 agente não podia voar? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário