sábado, 19 de junho de 2010

o meu fim é você

As vezes eu me pego pensando em você, em todos os momentos que agente já presenciou, das risadas, das pausas quando acaba o assunto, das conversas maravilhosas, de tudo que era com você.
Mais logo vejo que tudo isso acabou, que tudo isso não existe mais, que agora são só lembranças, que vão me assombrar pro resto da minha vida.
Eu sempre pensei que tinha superado, mais eu finalmente percebi que eu ainda não aprendi a viver sem você, eu já não sinto vontade de sair, não sinto vontade de conhecer ninguem, de ficar com ninguem, eu só quero ficar olhando as nossas fotos, as nossas cartas, os nossos videos, as nossas conversas, tudo que envolve você, eu procuro, eu faço de tudo pra sonhar com você denovo.
Isso tá acabando comigo, eu estou morrendo por dentro, pouco a pouco, sem se quer perceber, eu espero pelo seu telefona todos os dias, anciosamente eu fico observando o telefone aguardando ele tocar, eu vejo você em todos os rostos, eu ouço tua voz em todo lugar, eu já tentei fugir de você, mais em todos os cantos que eu me escondo eu te encontro lá, eu tentei te achar em outras pessoas, mais eu não vejo nada, não vejo nada, a unica coisa que eu sei é que eu preciso te por ou te tirar de vez da minha vida.
Eu preciso te provar que o mundo tá todo errado, e o que o acaso nos dá, destino NENHUM vai tirar, se voce pelo menos percebesse o tamanho do meu amor, ta na nossa hora, o fim tá quase chegando, e só nos resta morrer abraçados, então vem cá, me abraça forte, e diz que ainda existe um nós.
Lembra de quando juramos fugir?

Tá na hora de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário