quarta-feira, 23 de junho de 2010

hora de voar

Sexta anoite, tá na hora de acordar, outro dia em algum lugar a luz negra que brilha que deixa o coração no ar, hora de voar, não vai parar ela vai se jogar, e o mundo é mais feliz, enquanto ela dança e ri, igual uma criança diz que sempre foi sim, e a festa não tem fim...
Outra noite, outra dimensão, o que é novo vira tentação, cada uma dose uma sensação, e a sombra da vertigem volta a escondar o chão, hora de voar denovo, hora de ir para um outro lugar, esquecer de tudo e de todos.
O que eu queria, eu consegui esquecer, mais são tantas historias que ela não contou, são tantas memorias que o tempo apagou, viram versos, poemas, frases de amor.
Pode parecer que não tentamos o bastante, mas tente me entender, não é facil ir adiante, nem tão facil estar aqui, então agora é minha vez de escolher o caminho certo.
Quem vai ser o primeiro a falar o que os olhos gritam com frieza? Pensamentos que ninguem quer ter, e toda paz se vai em um segundo, e até aonde a vista vai, só se avista a nossa tristeza, e você se lembra de quando juramos fugir? Nossos mapas tinham o mesmo norte, nosso norte tinha os mesmos nomes, nossos nomes tinham a mesma sorte, mas a nossa estrada quis um fim, nossos passos ficam apagados, somos a sessão que ja passou, a imagem de um futuro passado...
Mas tudo passa, como isso vai passar, não agora, más um dia eu acredito que um dia tudo isso vai acabar, e isso vai acontecer quando eu voar para um lugar que eu possa ver estrelas no céu.
Já voei, voei, voei, mas saiba, que pra onde você voar, eu vou na mesma direção, vou pra onde for você for, vivo pra não viver em vão.
Ok, tudo mal, nada igual, se tudo anda a frente, até o presente pra traz ficou, eu andava tão ausente, e pensava diferente de tudo que um dia eu sonhei, mas agora só posso dizer até mais, porque o dia não te esperou, e o que importa agora, se todos foram embora? Só você restou, nunca mais, a vida não te perdoou, o tempo passa agora, chove lá fora, agora é hora de partir, tente me entender, nada é facil, você fez suas escolhas...
Escolhas, escolhas, a vida é feita delas né?



Os anjos estão vindo apagar tudo o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário