sábado, 26 de junho de 2010

tudo mudar!

A vida gasta em você? Te faz de pano de chão? Fica tranquilo, porque NADA é em vão, e o que se tem a fazer? É relaxa e beber, trocar uma ideia com os amigos...
Tá na hora desse mundo mudar, de garotas pararem de se apaixonar por colirios analfabetos, que não tem nada pra falar, apenas uma franja e um gosto musical um quanto duvidoso, ta na hora das coisas voltarem ao normal, quando todos vocês vão perceber que ser/gostar de colirios é uma coisa futil?
Tá na hora de não so querer ficar com uma pessoas porque ela é famosa, ou apenas bonita, vamos conhecer as ideias, vamos conversar, discutir, debater, qualquer coisa que nos faça aprender algo de valioso, e não ser apenas uma "ficada"
E você? Se acha malandro pra me julgar? Olha o teu rabo antes de vim me esculachar, desocupado, invejoso, futel, é o que tu é, e ve se me esquece e vai pegar uma mulher.
FODA-SE você, e FODA-SE o que eu faço, ou o que eu deixo de fazer, e ve se cala tua boca se não tem nada o que dizer.
Ninguem é melhor que ninguem, se na tua lista vip só tem segregação, e todos vocês fazem da vida uma grande figuração, então fiquem sozinhos com suas baixas atividades cerebrais, talvez um dia vocês entendem o que é real.
Tá na hora de abrirmos a mente, entenda, ninguem é melhor que ninguem, vamos clariar nossas ideias, dai eu vou provar pra vocês que o mundo tá todo errado, e o que o acaso nos dá, destino nenhum vai tirar, eu sei que eu não sou perfeito, sei que sou mais um em 1 milhão, mas tenho muito a dizer, e você? O que se tem em mente? Se é que tem algo em mente. Sinceramente, não é minha culpa se a vida é uma ilusão.
Hipocrisia, e falsidade, os seus valores são dinheiro e poder, se ser adulto é desse jeito, então desculpe eu nunca mais quero crescer
Agora pare de ouvir/seguir a moda, mostre que você tem sede de mudança, mostre os seus talentos, mostre o seu verdadeiro eu, e diga foda-se para o que os outros pensam, se eu cheguei aqui eu não vou desistir.

Tá na hora de acordar, né mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário