terça-feira, 1 de junho de 2010

As Vezes O Que Eu Quero É Desistir

Todos me perguntam, você está bem? logo respondo "sim", mais o que é estar bem? sinceramente faz um pouco de tempo que eu não lembro o que é isso, minha vida está passando por um momento muito grande de infelicidade em alguns sentidos, ou talvez eu não estou sabendo interpreta-lá, luzes e cores refletiam no teu olhar, hoje em dia só vejo tons cinzentos nele, nada era como antes, tentei percorrer milhas e milhas, talvez eu não saiba aonde encontrar, talvez eu te encontre por ai, mais as vezes o que eu realmente quero é desistir de tudo isso, deixar minha mascara, admitir que eu sou um fraco e não aguento mais pressão toda, talvez eu deixe voce decidir, talvez eu me perca por aqui, as vezes eu quero tudo o que eu sonhei.

Milhas e milha eu fui percorrer, por milhas eu não soube por onde ir, as vezes eu não espero me encontrar, o meu realmente eu, parece que tudo não passa de um grande pesadelo no qual eu nunca vou acordar, como duas coisas tão diferentes podem acontecer numa mesma noite? numa mesma pessoa? numa mesma força? coisas que me deixam mal, e coisas que me deixam mal, tenha cuidado, veja aonde vai pisar, olhe para tua frente, saiba caminhar... o dia ainda não nasceu, eu vejo tudo a minha volta, eu vejo aqui o teu olhar, eu vejo tudo diferente, aonde voce possa estar.

E o que me faz feliz?
Viver com ou sem você?
Essa parece ser o grande mistério da minha vida, decido deixar tudo de lado de viver com você, e realizar nossos muitos sonhos que ainda não aconteceram, voltar a deitar no teu colo e não pensar em simplesmente nada, ou em viver sem você, e continuar a não entender a minha razão? aonde voce quer chegar? aonde eu queria estar?, milhares de perguntas, milhares de respostas, mais como encaixa-las? como decifrar esse mistério que me mata cada dia mais, pouco a pouco, segundo a segundo, vou vivendo na espera de ter você, ou simplesmente porque eu não sei viver sem você.


"Eu me perdi por querer viver, as vezes eu acho que eu não sou daqui, não tente me entender, não pense que eu não fui tão bom assim, pra você ninguem enxerga através de mim, e eu desço a rua pra ver se o mundo é igual ao meu, e se o meu nome ainda está ao lado do teu. E eu não sorri, e nem me deixei chorar, mais não pense que eu não sofri, por viver sem tentar, e quando eu penso em tudo que eu perdi, por não dizer o que eu queria, eu desço a rua olhando pro lado pra ver [...] tente entender, que ainda vivo tão sozinho, e te ver assim me faz esquecer, tudo o que eu não quero mais, então eu vou, sozinho a caminhar, e sem destino eu vou, tentando te encontrar, pra te dizer que eu, preciso me achar, pra viver, sem me perder..." [mundo/esteban]



eu ainda não aprendi a viver.

Um comentário:

  1. "eu ainda não aprendi a viver."

    E SERÁ MESMO QUE AGENTE APRENDE ALGUM DIA, OU SERÁ QUE VIVER SE RESUME A "LEVAR A VIDA" VIVENDO MOMENTOS ALEGRES E TRISTE..RESPOSTAS? ACHO QUE NUNCA VAMOS TER !

    ENTÃO NOS RESTA SIMPLESMENTE VIVER,CONFORME AS NOSSAS VERDADES!

    ResponderExcluir