domingo, 20 de junho de 2010

um final esperado

Nada mal, tudo igual, agora eu posso ver uma luz, lá no fim, mas vou correr atrás dela com todas as minhas forças, cansei de viver na escuridão da sua vida.
Agora eu vou falar por mim, vou ter minhas proprias vontades, vou sair quando quiser, vou beber quando quiser, vou ficar com quem eu quiser, entenda, já não te quero mal, eu só deixei foi de querer você.
Sempre me diziam "vai chegar um dia que a verdade vai surgir.", de fato, realmente chegou, mas essa verdade eu já sabia a muito tempo, só não queria aceitar, mas é melhor assim, cada um no seu lugar, tava mais do que na hora de você decidir se queria ficar ou ir embora, e você fez sua escolha, a mesma escolha, SEMPRE.
Mesmo se você errou, ou eu errei, acabou, acaba aqui todas as maguas e sentimentos que eu guardo de você, e agora não vou guarda-los, vou joga-los fora, para nunca mais voltar a sofrer.
Agora que eu entendi, é só o vento lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário