domingo, 1 de agosto de 2010

ventos de despedidas

Um novo adeus foi dito.. Será que esse vai ser pra sempre? Algo me diz que dessa vez vai ser diferente, estou mais sereno ao lembrar de você.. não me vem tanta obsessão por você, talvez eu tenha aberto os olhos.. talvez agora eu tenha realmente entendido, mais enquanto eu ainda não sei o que irá acontecer, não vou mais enfraquecer, vou me mostrar forte, confiante, não vou falhar, não dessa vez, disse que não queria dizer adeus, mais já que foi isso o que aconteceu vamos terminar com isso, lembra daquele ponto final? Ai está, só eu podia dar esse ponto final, e foi o que eu fiz.
Amanhã tudo ficará melhor, é o que todos me dizem, mais será que isso realmente vai acontecer? Será que vou conseguir respirar quando eu acordar? É o que eu procuro fazer.. Esse é o plano, já que todos os outros eu falhei.
Só quero que você saiba que tudo isso valeu como uma aprendizagem pra mim, aprendi que o amor é um sentimento que fortalece os fracos, de que o amor nada passa de mera ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário