terça-feira, 31 de agosto de 2010

decepcionante


Decepcionante é ser melhor que todos e ainda assim não ser o suficiente...o que você procura então?! Decepcionante é guardar o maior dos segredos e ainda assim não ser confiável...mais do que isso eu não sei fazer. Decepcionante é acreditar no que não existe e existir pra quem não acredita...um dia a sorte passa perto de mim. Decepcionante é ser tão gentil que chega a confundir os outros...não posso ser bobo pra sempre! Decepcionante é pensar no futuro enquanto querem mesmo voltar para o passado...isso não vai dar certo! Decepcionante é ser verdadeiro e ouvir apenas verdades que machucam...a verdade dói, pode acreditar! Decepcionante é sentir saudade do que nunca foi seu...coitado de mim. Decepcionante é acreditar demais nas pessoas quando nem elas mesmo acreditam em si...eu pensei que fosse diferente. Decepcionante é ser bom e ainda assim sofrer...onde estará o Senhor nessas horas?! Decepcionante é se decepcionar com alguém que você gostou, e talvez ainda goste muito, por tão pouco...eu juro que eu não fiz por mal. Decepcionante é deixar tudo perder o sentido por um orgulho cedo...ai to mal mesmo. Decepcionante acaba mesmo sendo tentar ser feliz junto, ninguém se importa com seus sentimentos...o mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu espero que pra mim, que não sou melhor nem pior...mas muito diferente do que eu vejo existe algo melhor reservado. Eu tenho certeza. Decepcionante não pode ser a vida...tão complicada pra não ter sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário