segunda-feira, 16 de agosto de 2010

futuro que não aconteceu

Naquela tarde de sabado foi quando eu derramei minha primeira lagrima de desespero, naquele dia em que eu conheci a verdadeira dor, a dor sentimental, no qual nunca mais irá cicratizar, eu sempre vou sentir essa dor, nada podera preencher aquilo, é tudo tão estranho, é tudo tão diferente..

Mas depois alguns meses eu finalmente percebi que tudo o que eu preciso é de tempo, tempo para me acostumar com essa ferida, tempo que a muito tempo eu precisava dar a mim mesmo, mas as vezes eu ainda lembro de como era assombroso aquele mundo de solidão, aquele quarto escuro de amargura e tristeza, em que eu ainda imagino estar, estou preso no mais profundo poço de ilusão e arrependimento por tudo o que eu fiz e tudo o que eu não fiz, é, eu não vou mais me importar, não tem como voltar, não tem como refazer tudo novamente, e sinceramente,  eu só sei que eu faria tudo outra vez.

As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.

A decepção dói por que ela destrói toda uma estrutura que construímos em torno de um sentimento. Está tudo em nossa cabeça, mas como todo sentimento forte ela também se reflete em nosso espírito. É preciso autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo projeto para substituir o que foi destruído pela decepção. Geralmente ela é mais forte quando nos atinge naquilo que mais confiamos. Mas, o que tenho a dizer sobre o resultado? Confiar nos propósitos de Deus é essencial, manter a boa conduta também. Não posso devolver uma agressão com outra pior. A decepção vai passar, mas a lembrança, isso ficará pra sempre me corroendo por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário