terça-feira, 17 de agosto de 2010

num dia desses

Um lugar escuro, se parece com uma praça, existem arvores, bancos, e um vento fino soprava, por onde eu olhava existiam folhas voando, devia ser primavera, o silêncio que estava presente naquele lugar dava todos os tipos de calafrios, na minha frente apenas um pequeno caminho de pedras e areia molhada davam a uma bifurcação, uma parecia ir para um lago, era úmido e tinha uma sonoridade calma, o outro lado parecia levar para uma grande floresta, parecia ser mais frio do que naqueles bancos, não se via o final, apenas gigantescas arvores e grunidos de insetos, e no meio apenas uma placa que dizia: Lugar nenhum e uma seta apontava para direita, a outra dizia: Nenhum lugar e apontava para esquerda...
Quando parecia estar quase decidido do caminho que tomaria começo a ouvir uma voz doce e calma, que me induzia a caminhar a sua procura, vejo um vulto, vou chegando perto e começo a perceber que o que estava a me chamar era uma garota, não muito alta, nem muito baixa, tinha grandes cabelos pretos que nem a escuridão, estava vestindo um vestido azul bebê que voava por causa da brisa, e quanto mais eu seguia aquela voz mais parecia hipnotizado pela mesma, estou quase chegando ao seu encontro, estou quase conseguindo enxergar o rosto daquela menina misteriosa... e outra vez abro os olhos sem então descobrir quem era a misteriosa garota... amanhã conseguirei descobrir quem é você? Me pergunto isso sempre que fecho os olhos, e quem sera ela? Sera a quem eu estou imaginando? Bom, eu nem gosto de pensar muito nisso...


"Sonhe, sonhe, não pare de sonhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário