sábado, 21 de agosto de 2010

e se eu nunca mais voltar?

Espero que você saiba tudo e não se lembre de me esperar, não quero te dizer que a jogada não repete que você pode perder, não posso te prender, pelos crimes que eu acabo de te condenar, só quero que você saiba que se eu partir agora eu posso te esquecer, então se for assim... Se eu nunca mais voltar, o que vai acontecer com você, a quem você vai chamar? A vida teve um fim, as mentiras que eu não quis te contar, não consegue perceber que eu parto pra nunca mais voltar?
Mudaram as estações? Nada mudou, mais eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o 'pra sempre' sempre acaba, mais nada vai conseguir mudar o que ficou, e o que você me disse, é só mais um dia de chuva, e eu vou partir pra nunca mais voltar, vou ficar longe de você.
Mas quando eu penso em alguem, eu só penso em você, sera que vamos ficarmos bem? Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar agora, tanto faz, estou partindo pra nunca mais voltar. Eu digo que não me surpreendo mais com você, embora você tenha tantos defeitos que me deixam louco, a chuva está molhando o meu rosto, me deixe partir, assim, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário