sexta-feira, 13 de agosto de 2010

feche os olhos pra sonhar

Feche os olhos pra sonhar, feche os olhos pra esquecer, tudo vai desmoronar, eu nem se quer consigo me mover, feche os olhos pra sonhar, tudo pode acontecer, o tempo passa devagar e o nosso 'nós' vai se tornando só eu e você. Escute bem, quando eu sair da sua porta, nada mais vai me importar, não vai ter volta, eu vou levantar minha cabeça e seguir em frente, você vai ficar pra trás, adeus pra nunca mais! Isto aqui não fala de um amor que nasceu ou morreu, e que fique bem claro, você não me perdeu, você nem se quer me teve, você só teve a chance, e agora? Tudo acaba aqui...
E mesmo que seus olhos se recusem a ver seus sonhos aqui comigo se espalhando pelo chão e sua mente tente me esconder, não adianta, eu vou estar no seu coração, eu vou estar lá.
Embore eu nunca tenha sido feliz ao teu lado, se isso te faz feliz, siga em frente, só saiba que eu nunca vou ser seu.

"Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele para existir."


Desista, não vale apena lutar por sentimentos de humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário