terça-feira, 24 de agosto de 2010

Onde estava você quando eu mais precisei?

Momentos sozinhos aqui nessa escuridão... cade sua mão pra eu segurar e me sentir forte? Cade aquela força que eu só
sentia com você? isso tudo virou remorso , desgosto, não sei ... só sei que não consigo mais ver essa parede
de confiança que eu tanto via antes! Agora não sei a quem procurar, não sei a quem confiar, em você não confio, mais
não será como antes , aquelas conversas , aquelas risadas e tudo que nos deixávamos totalmente desnorteados. Mais e agora?
você nem se quer me perguntar o que eu sinto pergunta, nem em saber se consegui te esquecer você se preocupa , o mundo gira e
nos mostra coisas que as vezes erramos e pensamos que estamos certos! Poxa pra que as vezes nós seguimos tanto nosso
coração e não seguimos nossa razão , nossa cabeça, o coração as vezes faz burradas que deixam feridas que não cicatrizam!

@brunomeneguello

Nenhum comentário:

Postar um comentário