quarta-feira, 11 de agosto de 2010

terça feira

Transforme sua tristeza em bondade, e sua unicidade em força, é normal ficar perdido durante isso, por isso comece a caminhar, mais uma vez...
Você gosta de agir como os outros querem, e ser elogiado por isso? Mesmo sacrificando aquilo que você quer fazer, seu sorriso ainda sera verdadeiro? Eu acordo quando começo a sonhar.. mas eu vou me agarrar ao que acontecer depois com meus braços, sim, as coisas verdadeiras são pra sempre, sabe, aquelas que não podemos ver, só sentir? Mesmo que as consigam ou percam, você nunca percebe...
Quando me lembro das palavras que eu disse a você, a minha intenção era simplesmente dizer-lhe o que eu sentia. o vento sombrio que soprava naquele dia eu esqueci nas ruinas do passado, e agora sorrindo posso viver ao seu lado no entanto esse sentimento ira fazê-la sofrer.
Portanto o que nos resta é apenas um adeus, desta forma tentaremos conhecer um ao outro até que nada mais nos reste, então, iremos perceber que aquilo era tudo o que tinhamos. A tristeza fluira pelos nossos rostos, formando um rio de lagrimas e esse sentimento vibrante vai virar um forte desejo e ambos se fundirão.
Naquela terça feira o vento soprava forte enquanto diziamos o ultimo adeus e o ultimo beijo rolava, e é o que eu conheço como o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário