sexta-feira, 27 de agosto de 2010

sorria


Parece até ser um pequeno ato, mas o sorriso mesmo que seja falso, te ajuda nas situações mais difíceis, ele trás segurança e confiança para quem o vê.
Mas e quando não existir motivos para sorrir? Qual a saída? Mentir para mim mesmo? As vezes eu fico pensando e imaginando como seria o meu mundo sem a tua presença, sem você para me fazer sorrir, e quando você se vai, nem se for por um minuto eu já me encontro num mar só de tristezas, e parece ser inevitável sentir isso, eu queria tanto que de tarde eu descansasse, ir até a praia e ver se o vento ainda está forte, subir nas pedras, eu sei que eu faço isso pra esquecer e agüentar a sua falta neste momento, então eu deixo a onda me acertar, e o vento vai levando tudo embora...
A minha única certeza é que seu sorriso me faz sorrir, mas agora você está tão longe, ver a linha do horizonte me distrai, e dos nossos planos de fugir daqui é que eu tenho mais saudade, por quanto tempo você vai ficar ai, longe de mim? Aonde está você agora alem de aqui, dentro de mim?
Mas não preciso mais me preocupar se vai ser difícil sem você, pois sei que você está comigo o tempo todo, e quando eu vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem.

Olhe para o mar, e lembre-se de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário