segunda-feira, 23 de agosto de 2010

minha melhor amiga.


23/08, 08:34 da manhã, começo a pensar em você, eu estou estão contente em ter você aqui comigo de novo, agora sim eu posso lembrar o que é sorrir.
Fiquei tentando decorar o que eu ia dizer, quando agente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais, tenho tanta coisa pra falar, dizer que eu sofri, eu te procurei em todos os lugares, mais agora eu sei que juntos podemos ver a estrela mais distante, e tudo o que eu quero é ficar pra sempre aqui, com você.
Por favor nunca mais me deixe sozinho, agora vamos confiar um no outro, pra sempre. Já te disse que se eu fechar os olhos você jura não partir? Eu preciso de você aqui, como eu nunca precisei, antes eu estava enxergando o fim, estava quase afogado em um rio de solidão, mas agora você conseguiu me salvar, deixei tudo para trás, e agora eu só confio em você, a minha historia não acaba aqui, quem ponto o ponto final sou eu.
Existe algo em você que eu sinto falta em mim, e não me leve a mal se antes a única coisa que eu podia fazer era ficar longe observando você sumir da minha vida, mas agora eu quero voltar, eu entendi que o mundo real é o meu lugar, já não agüentava mais viver na minha mente, mas só me desculpe se eu não puder fazer igual...
Só quero te encontrar e te abraçar forte e esquecer de todo o resto, quero ver o seu sorriso, quero sentir você respirando perto de mim.


E me desculpe por eu ter confundido as coisas, ter desperdiçado tanto tempo...
É, você é meu ar, e eu não consigo viver sem você, minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário