segunda-feira, 30 de agosto de 2010

dona do meu pensamento


As lembranças de tudo que passamos juntos me forçam a não parar de pensar em você, no teu jeito tímido, do seu lindo sorriso, das tuas mãos quentes, dos teus cabelos cor de fogo, mais logo me volta aquela sensação de incerteza, não sei se as esperanças que estou criando são verdadeiras, mais parece que suas palavras estão ficando sem sentido, estranho é o deserto dentro de ti, e todos esses muros que me impedem de chegar, então me abraça forte e diga qualquer coisa para me fazer desistir, pois se eu conseguir pular esse muro eu vou vencer, e de alguma forma você sabe disso, e eu sei que um dia você vai ser minha namorada. Tudo vai se ajeitar com o tempo, é só agente querer, e quando você vai vir me visitar? E me dar aqueles beijos que tanto você prometeu? Saiba que eu ainda moro no mesmo lugar, e vou te esperar o tempo que for.

“Sempre que eu penso que venci ao amor vem a solidão e me derrota novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário