segunda-feira, 2 de agosto de 2010

um sabado qualquer

Eu sinto o vento batendo no meu rosto, fazendo que meus cabelos voem, eu queria estar ao seu lado, mais não estou, acho que eu enlouqueci, eu ainda tento dizer que está tudo bem, mais está tudo igual, igual para quem não conhece toda a verdade, sei que agora eu botei o ponto final, apartir de agora vou tentar ser forte e esconder todas as minhas fraquezas, tentar não mais escrever sobre você, pensar em você, sentir você, tentar ir em rumo a outro lugar, mas dessa vez pretendo ir sozinho..
Nada mais pode me mudar, é banal eu me sentir mal, é irracional eu viver sonhando, vou abrir os olhos e viver a minha vida, eu sei que eu já superei, mas as vezes eu olho aquelas fotos que tiramos e ninguem sabia.. eu me sinto tão mal, mas eu sei que algo me diz pra continuar, eu só quero sentir o que eu senti por você, só que por um outro alguem, mas não agora, antes de tudo eu preciso descobrir a razão de tudo isso, mas você me jogou num mar aberto de ilusões, e eu me joguei como você planejou, mas no final o seu plano deu errado, e eu enfim descobri o teu plano, tudo o que você queria era me manter por perto, para que quando você estivesse derrubada eu te salvasse, só que como todos os seus planos esse foi mais um que eu venci, e olhe agora, quem você tem? A quem você vai pedir ajuda quando seu mundo desmoronar? O mundo banalisou o meu amor, e eu bani você do meu mundo.
Tudo o que eu tenho agora são memorias de um tempo que eu ainda vou esquecer, e tudo o que você tem não serviu de nada, não é mesmo?
Tudo foi acabado, ou como você prefere, tudo nem foi começado, isso é uma questão de opinião, enfim, tudo foi terminado em um dia em que eu jamais quero esquecer, o dia em que eu derrubei tua mascara.
Agora tudo o que eu preciso é me manter forte, esse é o plano, essa é a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário