segunda-feira, 9 de agosto de 2010

com ou sem você

É, eu não vou mudar, mais a minha vida agora é outra, eu vou tentar entender o que sai da tua boca, é só por isso, e agora eu vi que sem isso eu não vou mais viver, se você não consegue me entender, então deixa eu te explicar, eu só quero alçar voo ao céu com você, eu só quero que as estrelas do meu céu me lembrem de você, mais olha só pra mim, porque justo eu que sempre achei tão legal fazer tudo de errado? Você me conhece, eu sei que nem tudo lhe faz bem, mais é um risco que se assume o bom é não iludir ninguem, é, as vezes eu faço o que quero, e as vezes faço o que tenho que fazer..
As vezes eu me pego pensando em quem eu realmente sou, mais eu nunca consigo me achar... estou tão perdido em um mundo de ilusão, estou afogando nesse rio de solidão...
Eu não consigo acreditar em tudo que você falou pra mim, que eu não levo nada a sério e que eu nunca vou mudar, mais olhe só pra mim, se passou tanto tempo que eu consegui enxergar aonde você queria que eu mudasse, não sei se você sabe mais é dificil me imaginar em um mundo que você não exista, nesse tempo que eu vivi sem você eu estava quase sem respirar, mais agora escute só, eu quero deixar as coisas todas no lugar, e eu sei que ainda não é o fim, sei que é dificil de aceitar mais não me deixe...
Não sei o que realmente eu fiz pra te deixar assim, mais faço qualquer coisa pra você voltar pra mim, eu sinto tanto a sua falta, e apesar de tudo eu não quero dizer adeus, não aqui, não agora... não se vá, porque não volta?


Mais eu sei de uma coisa, se o final deu inicio aqui, vou deixar tudo acontecer, pois nunca é tarde pra recomeçar a viver com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário