sábado, 14 de agosto de 2010

vamos viver

Que bom viver, como é bom sonhar, e o que ficou pra trás e eu não me importei, é, foi até melhor, pois assim eu tive que pensar em algo novo que fizesse sentido, confesso que ainda vejo o mundo com os olhos de uma criança que só quer brincar e não ter tanta responsabilidade, mas a vida cobra sério e realmente disso não dá pra fugir, mas ainda somos livres pra poder sorrir, sim, somos livres pra poder sonhar, e um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor, afinal, cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor, mas tenho que olhar pra frente, a vida pode passar, e agora eu vi que não estou sozinho, eu sei que se eu tiver fé eu volto até sonhar.
Nossas vidas e os nossos sonhos tem o mesmo valor...
Eu sei que existem coisas tentadoras, e comigo não foi diferente, um belo sonho venho e então dispertou minha vontade, agora tudo vale a pena pra te reencontrar, eu me livrei daquilo tudo e consegui mudar, olha tudo o que eu fiz em troca de uma amizade, mais... felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.
Tudo aconteceu quando eu te encontrei, ouvindo um som, libertando a mente e olhando o mar, foi que eu percebi que ainda existia um sentido para minha vida, eu não preciso de promessas e acho que você tambem, eu não tento ser perfeito e acho que você tambem, dias e noites pensando em tudo que eu ja fiz, e vi que eu sou um vencedor, mas e quando não se pode mais mudar? Tanta coisa errada, vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário