quarta-feira, 25 de agosto de 2010

mudanças de plano

Não adianta tentar mudar a minha forma de pensar, depois de tanto tempo, não queira se arrepender dizendo tudo pode acontecer, verdades não existem mais, mentiras que você criou, mais no final eu soube antes de você..
Agora tudo parece fazer sentido, as peças estão finalmente se encaixando, agora posso ver o porque de tanto sofrimento, esse tempo todo, você nunca me deu nada, você nunca fez eu me sentir bem, era tudo parte da minha imaginação, eu pensava que eu realmente te amava, e talvez por isso eu não queria enxergar outra pessoa do meu lado, e por esse motivo que eu fantasiava momentos entre eu e você, sim, esses momentos ilusionarios que me fizeram amar você, e me fizeram sofrer o tanto que eu sofri.
Mais eu ainda consegui tirar proveito disso, eu consegui enxergar quem você realmente é, você não passa de uma garota infantil, que se acha madura, mais de mentalidade não passa dos 5 anos, e sinceramente, esse sentimentos que eu sentia por você mudou, agora não passa de um grande sentimento de odio, de querer ver você sofrer, nem que seja metade do que eu sofri, talvez assim você amadurecesse e sentiria tudo o que eu passei.
E agora não tente se iludir pensando como deve agir, o jogo acabou e sua mascara caiu, e o que resta pra você? Pois pra mim uma nova vida começa agora, e você? Eu sinto pena por você não ter ninguem, por você não saber o que é amar, por você ser tão sozinha. E no final acabou tudo igual, você no seu mundinho ridiculo e eu, rindo do que aconteceu...
Agora a única coisas que me resta é dar o troco em você, com a mesma moeda.

Apenas uma revanche, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário