terça-feira, 24 de agosto de 2010

você não sabe de mim


Todos dizem que querem me ver melhor, todos dizem que querem ver eu sorrir, mais porque vou sorrir se não existe motivo pra isso? Estou cansado de ter que inventar historias e contar para que as pessoas fiquem satisfeitas, sinceramente, ninguém sabe o que eu passo, ninguém sabe o que eu penso, ninguém sabe o que eu sinto, então ninguém tem o direito de querer me entender, nem eu consigo me entender, como alguém vai conseguir? Posso estar errado sendo frio com todos, mas é a minha única forma de agüentar essa dor, ninguém sabe a solidão que eu passo, pode parecer que eu sou feliz, mas é só uma mascara que eu criei para que os outros não me percebessem, eu só quero um segundo de silêncio, será que é pedir demais?
Eu vivo condenado no meu passado, no meu presente e no meu futuro, todas as dores, todos os sofrimentos são parte dos meus gritos de silêncio, eu acordo todos os dias e não consigo respirar, eu preciso contar tudo o que eu tenho preso aqui, só não encontro a quem ouvir...

Um comentário: