terça-feira, 3 de agosto de 2010

essa noite eu tive um sonho..













Me deixa sonhar, e quem sabe um dia eu te tiro do chão, me deixa viver, quem sabe um dia eu te ensine sobre a vida, me deixe te olhar, e um dia você tera o meu sorriso só pra você, mas acima de tudo isso, não fique triste por nada que eu lhe faça, pois é tudo bobeira minha..
E que tal se agora nós ficarmos contemplando um ao outro, vamos parar o tempo, e viver nesse momento pra sempre, você não se lembra daquela tarde na praia?
Agora o que eu tenho é tua voz guardada numa caixa, e seu coração em minhas mãos.. Mas o meu tambem está com você, e olhe só, quem eu vejo, uma linda menina de cabelos ruivos, olhos claros e rosto fino, você não mudou nada, e será que agente não mudou em nada?
Eu quero todos aqueles carinhos e juras que você me fazia, eu quero que todo o nosso tempo volte, e que você não me deixe nunca mais..
É, tudo é perfeito ao seu lado, as horas e horas juntos, risadas e risadas, e muitas outras coisas que para muitos parece ser insignificantes..
Mas ao abrir os olhos eu só vejo uma parede branca e a minha Televisão em qualquer canal...






Aconteça o que aconteça, nunca pare de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário