sábado, 7 de agosto de 2010

faz frio na minha vida

Sinceramente, os seres humanos me assombram.
Eu sei que eu errei com você, mais me desculpe, eu era tão infantil, não pensava no que eu tinha acabado de perder, perdi o teu amor, e agora vivo nesse rio de solidão, eu preciso fugir pra bem longe daqui, mas só de te rever dá pra sentir que havia algo em nós, e todo esse passado esquece de existir enquando estamos a sós, agora eu sei que eu sempre esperei só pra ter você, e hoje o tempo é quem vai dizer, incrivel como o destino planejou tudo isso para nós, mudou tudo ao meu redor, só pra me fazer abrir os olhos e ver você, eu tentei te achar, fugir daqui, só pra gente ser um só, e agora eu não vou mais olhar pra trás, essa noite eu não vou mais voltar atrás, eu só quero poder te levar pra onde quer que eu vá, e ficar te olhando quando estivermos andando de encontro ao mar, e só de saber que você respira eu já sei que eu não vivo em vão...
Inevitavel tentar resistir né? Já que o teu caminho eu sei de cor, a unica coisa que me faz com que eu me derreta é esse seu sorriso lindo, talvez seja isso que me conquistou, ou talvez seu jeito de mandona, mas se olharmos direito a historia é bem melhor, então vamos juntos ver as estrelas... e agora faz frio toda noite e de tão longe eu não posso te ver, eu só quero saber se toda essa escuridão vai passar, eu só quero saber se vamos voar pra longe daqui...





"o amor conquista tudo, menos felicidade." É, talvez essa seja a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário