quinta-feira, 5 de agosto de 2010

o teu sliêncio não traz paz

Me desculpe, se tudo o que eu posso fazer é ficar de longe observando você sumindo da minha vida, não leve mal se os seus passos eu não vou seguir, o meu destino é longe daqui, essa não é a saída, é, eu quero voltar, porque o mundo real ainda é o meu lugar, então se não for pra me fazer voar não me obrigue a me jogar desse penhasco, e por favor, não se vá, não assim, não agora... Faz tanto frio aqui, e aonde está você com seus abraços para me esquentar? Me perdoe se eu não pude fazer igual a você, mais é que eu tenho tanto pra viver sem você aqui comigo, e me desculpe se eu não quis alçar vôo ao céu, eu fico aqui a te esperar, e eu sei que um dia você vai voltar, e quando isso acontecer, talvez possamos voltar, e até quem sabe viver juntos... mas não se vá, não assim, não agora... eu tenho tanto pra falar.
Agora você está tão longe que eu nem posso te ver, e me perco em pensamentos de momentos que eu jamais vou esquecer, do seu beijo tão doce, e das juras de amor que eu sem querer desfiz, eu só quero falar que ao teu lado eu estava errado, eu nunca consegui viver... é, só eu sei de você, só não queria dizer adeus, sera que você me entende?
Eu volto a tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou... eu não encontro nada que me de motivos para procurar algo em você, eu vivo condenado e sem saída de um passado que não parece ter fim.
Então me diga o que você quer, estou sem tempo pra adivinhar, se tudo o que eu fiz não foi nada, se o que eu te disser não servir pra mudar, saiba que não existe nada que eu não tenha feito por você, já cansei de sair, já cansei de tentar mais eu não vou mais dizer, nem se você voltar.
Me mostre o que você tem, mas saiba que eu não pretendo ir buscar, então me diga quando você vem, eu ainda moro no mesmo lugar, mas me desculpe, vai me dizer o que você quer? Pois eu não vou mais perguntar... tá, eu sei que é facil falar, então me ajude a fazer, me explica como é viver numa mentira? O meu mundo é muito maior, e você sabe que o seu mundo é uma mentira, que você mesmo inventou.


você não sabe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário