Agora você está tão longe que eu nem posso te ver, e me perco em pensamentos de momentos que eu jamais vou esquecer, do seu beijo tão doce, e das juras de amor que eu sem querer desfiz, eu só quero falar que ao teu lado eu estava errado, eu nunca consegui viver... é, só eu sei de você, só não queria dizer adeus, sera que você me entende?
Eu volto a tanto tempo e cada vez parece que o meu tempo não passou... eu não encontro nada que me de motivos para procurar algo em você, eu vivo condenado e sem saída de um passado que não parece ter fim.
Então me diga o que você quer, estou sem tempo pra adivinhar, se tudo o que eu fiz não foi nada, se o que eu te disser não servir pra mudar, saiba que não existe nada que eu não tenha feito por você, já cansei de sair, já cansei de tentar mais eu não vou mais dizer, nem se você voltar.
Me mostre o que você tem, mas saiba que eu não pretendo ir buscar, então me diga quando você vem, eu ainda moro no mesmo lugar, mas me desculpe, vai me dizer o que você quer? Pois eu não vou mais perguntar... tá, eu sei que é facil falar, então me ajude a fazer, me explica como é viver numa mentira? O meu mundo é muito maior, e você sabe que o seu mundo é uma mentira, que você mesmo inventou.
você não sabe de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário