quinta-feira, 29 de julho de 2010

eu vivo interpretando papéis

Em todos os meus sonhos, desejos, eu só encontro você.. e as vezes até fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi, e eu te vejo em todas as paredes dos hoteis, e eu vivo interpretando papéis, eu vivo em um mundo que só existe eu e você, eu crio ilusões que as vezes até me pego sozinho falando com você, e as vezes eu nem sei mais quem sou, me deu tanta vontade de voltar a ouvir tua voz, sentir você respirar perto de mim, e será que você não quer viver ao lado meu? Vamos viver juntos até a luz do sol se apagar, eu sei que eu exagero nas palavras, mais é que eu só encontro você, eu só nasci pra te ver, eu sei que é só mais um dia de chuva e eu vou tomar um banho de mar, talvez isso me dê alguma sorte para eu conseguir ver seu sorriso novamente, pois acho que amanhã já vou estar em algum lugar, longe daqui, talvez longe de ti..
Mais será que você não quer viver ao lado do meu? Já pensou em todas as coisas boas que agente pode fazer juntos? Olhar o mar, deitar na praia e se olharmos o resto da tarde, vamos aproveitar esse tempo até a luz do sol se apagar, até que não tenha mais ar pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário