quarta-feira, 7 de julho de 2010

A vida do meu jeito (Parte 3) - Tudo o que você quer ser

Eu que invento a minha propria historia e mando embora todos aqueles que me querem na mão, o vento sopra e então eu mudo a minha direção, então tente perceber eu não quero carro nem vendas, eu não tenho os seus problemas, e não a nada que me prenda, somos poucos, mas somos loucos e tambem somos tudo o que você quer ser, não temos nada a perder, nem emprego nem dinheiro, alem de tudo qualquer lugar pode ser minha casa, apenas preciso de um bom amigo pra me receber, ao contrario de você eu não preciso ser remunerado, nem preciso ficar calado, nem viver comprindo horario pra ganhar meu salario, entenda agora então, não odiamos ninguem, não guardamos rancor, sempre vamos te receber bem, agente vive um dia de cada vez, não nos preucupamos com o amanhã, temos a nossa rotina, uma rotina em que é quebrada todo dia com coisas diferentes, cada um com uma frase formamos a nossa canção, e adivinha, essa canção não tem sempre o mesmo refrão.
Então porque você não vai viver a sua vida, com quem você quiser, com amigos, familia, ou o seu amor, viva, aprenda a viver, esqueça de si, só assim você vai se encontrar.
Vá olhar o mar, fique horas contemplando aquela imensidão azul, corra pela areia, mergulhe no oceano, faça tudo o que você sempre quis fazer sem medo de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário