segunda-feira, 5 de julho de 2010

pensei em te dizer

Ela dormiu nos meus braços, e eu acordei sem saber se aquilo era um sonho, um lindo sonho, há algum tempo atrás eu pensei em te dizer, que eu nunca caí nas suas armadilhas de amor, mas mesmo assim deixava tudo a sua maneira, até perdia o meu tempo a noite inteira. Mas esse tempo passou, e agora olhe só pra mim, estou ainda mais sem você, mas não manderei rosas, nem penso em contar os nossos segredos, vou deixar tudo na nossa memoria, e eu realmente acho que é melhor eu sentir isso por você mesmo não tendo você pra mim, do que não sentir nada pora ninguem, esse sentimento ao mesmo tempo de me deixar pra baixo, triste, com vontades de morrer e fazer que isso me motive ainda mais a tentar te conquistar, essa é a minha meta, por mais que todos dizem pra eu deixar de lado, eu ja provei pra mim dos piores jeitos que essa não é a saída, eu vou optar por você, pela sua presença na minha vida, alias, agora eu vejo, eu nunca quis lhe beijar, o que eu queria era você respirando perto de mim...
Ninguem nunca te disse, como ser tão imperfeito? Você tem tão poucas chances de conseguir a felicidade, então não tente mudar o seu destino, de um jeito ou de outro nós acabaremos juntos, eu sei que é dificil fazer parte de um mundo tão pequeno, mas vamos fingir que todos são invisiveis, talvez você ache que ninguem ligue pra você, se você quer que eu feche os olhos pra alguem que foi viver algum dia lá fora, e nesse dia se o mundo acabar eu não vou ligar, porque você vai estar comigo, faz muito pouco tempo que eu aprendi a aceitar quem é o dono da verdade, que ninguem é dono de ninguem, só não se esqueça que atrás do veneno de todas as palavras sobre só o desespero, esse medo que te impede de fazer o que você realmente quer, mas você não gostaria de ver tudo mudar? Talvez até porque eu mudei por você.
Cai a noite na cidade, vinda de lugar nenhum e o dia vai embora indo pra lugar algum, eu não sentia fome nem friu, eu só ficava sentado no canto daquele quarto vazio, e se a chuva cair numa noite em que você se sinta solitaria, lembre-se que sempre eu estarei aqui, sombras e pensamentos e no meu sonho só esperança, nas paredes ecoava o silêncio e as lembranças, entre ruas desertas eu estou só de passagem e naquele momento veio uma tontura e me surgiu todos os tipos de imagem, mas a principal era você.
Mas eu vou conseguir me virar e alcançar o céu, e a ultima estrela, nada me deixava passar, tudo me lembrava você, eu sei que você está sempre acostumada a ter razão, só que pelo desta vez eu vou ganhar, eu vou te vencer, mais mesmo eu vencendo você vai sair ganhando, vai sair ganhando a nossa felicidade.
E eu ja percebi, nada que eu faça, nada que eu tente ser, sem você não tem mais graça.
Tá na hora de eu dar um fim nisso, na hora da gente esclarecer tudo, não acha?

você não percebe que tá na nossa hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário