domingo, 25 de julho de 2010

essa tempestade vai passar


Eu vi que eu mudei, talvez eu tenha mudado um pouco por você, ou você tenha me ajudado a mudar, não sou mais tão futil, mais ainda sim eu sinto que sou um pouco infantil, mas claro, tenho apenas 16 anos, mas já passei por muitas coisas, comecei a fazer tudo cedo, a dar rolê, a conhecer as coisas boas na vida, e as ruins tambem, ja tenho meus vicios, minha rotina, minha forma de pensar, meu proprio gosto, tenho a mente aberta, procuro me informar antes de criticar, mas ainda sei que sou um pouco imaturo em algumas questões, muitas vezes sou folgado, e sempre digo o que penso, mas será que estou errado, apenas sou sincero, até demais, mas sei que quando essa tempestade passar, e agente voltar a andar nas estrelas eu vou me encontrar, e vou conseguir ser a pessoa com quem eu quero ser, e tambem preciso melhorar em questão de você, já tá mais do que na hora da gente ter uma conversa definitiva, de falar tudo o que tem pra falar, tudo o que não foi dito, tudo o que tá preso aqui a tanto tempo, afinal, 11 mesês é um tempo um pouco grande já, e a todo instante eu penso em você, eu sinto você, eu vejo você aqui, perto de mim, e acho que você nunca saiu do meu lado, apenas esqueceu das horas lindas que passamos juntos, das risadas, das conversas, de como aquilo nos fazia bem, de como tudo pode ser tão melhor, só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário