quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O famoso nosso mundo.

Agora eu sei que não posso fazer você ficar, mas onde está o seu coração? Eu sei, não há nada que eu poderia dizer para mudar esta parte, para me mudar. Tantas luzes brilhando moldando uma sombra, mas eu posso falar? Bem, isto é difícil de entender, eu estou incompleto, a vida que está exigindo assim, eu fico tão fraco, uma amizade que está exigindo assim, não consigo falar.
Eu não tenho nenhum medo de continuar vivendo sozinho, eu não tenho nenhum medo de caminhar sozinho nesse mundo, amor, se você continuar aqui vamos nos perdoar? Mais nada do que você diga vai me deter de ir pra casa, com ou sem você.
Você pode ver? Meus olhos estão brilhando, porque estou fora daqui, no outro lado, do negro espelho quebrado, e eu estou tão fraco, é difícil entender?
Eu vejo você mentindo próximo a mim, com palavras que jamais pensei dizer, acordado e destemido, adormecido ou morto. É assim que você pensa?
Mais saiba que eu não tenho nenhum medo de continuar vivendo sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário