sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paragrafo 21

Vou até meio desanimado, e mesmo depois de ter chego lá fico um pouco com receio de alguma coisa, mas era só minha imaginação criando coisas denovo...
Aquele vento gelado me fazia tremer, mas você me aquecia com seus abraços, e por um momento eu pensei que eu nunca mais ia precisar sair dos teus braços, conversamos sobre as suas coisas, eu nem quis falar, só queria ficar te ouvindo, vendo seu sorriso, vendo você me fazendo feliz, mesmo que eu não demonstrasse nada, mesmo que eu não sorrisse por fora, por dentro eu estava explodindo de felicidade, uma felicidade que só você pode me oferecer, e agora você consegue acreditar? "Se eu fechar os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui, preciso de você aqui,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário