terça-feira, 14 de setembro de 2010

eu sou diferente de você

Quando tudo terminar pra onde você vai fugir? Qual mentiras vai contar pra ficar longe de mim? Não vai ser tudo igual outra vez, você vai me pedir desculpas, tentar explicar o porque você disse aquelas coisas, mas o que eu preciso é não ver você nunca mais, e por favor, feche a porta ao sair, eu já nem sei que diferença faz você longe de mim.
Eu não esqueço do que você disse, que você nunca vai mudar, é, realmente existem coisas que eu não sei resolver, e confesso que ás vezes ja quis ver você morrer, e saiba que eu não quero mais nada de você, você me disse pra te esquecer, então o que eu eu vou fazer é apagar todas as lembranças da minha mente e do meu coração, eu nunca te disse, mais eu já quis fazer você sumir, mais olhei pro meu lado e vi você aqui, eu não te conheço mais, esse seu sorriso me enjoa, você já me enganou outra vez, e eu sou tão diferente de você, por tanto tempo eu me enganei, mas agora é hora de crescer.
Você sempre teve tudo facil demais, mais dessa vez não vai poder se salvar, eu sei que você nem vai sentir a minha falta, mais só quero que fique tudo muito claro, e sei que em outros braços vou te encontrar, talvez a chuva carregue tudo que eu senti, tudo que eu vou lembrar, e dizer que não foi facil pra você, tambem não foi pra mim, vou esquecer de tudo que me lembra você, e então eu vou tirar você de mim.
E tudo bem se os dias foram em vão, mas eu tentei, até mudei, e guardei você no meu coração, mas parece que você tem outros lugares para onde fugir, eu sou apenas um esconderijo no qual você corre quando está sozinha, mas o jogo terminou.
E eu não vou acreditar no que você me diz, no que inventa para ser feliz, nesse seu mundo que vai te matar, eu cansei, eu não consigo mais aguentar você e todas as suas mentiras que conta para me prender, mas agora você vai procurar um outro alguem para manipular.

Um comentário: