sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Absolutamente nada.

E agora você está vendo o porquê? Eu não entendo você, me dizendo que vai voltar... mesmo que o sol tente aquecer, dentro dele está tão frio, ele tem tanto a dizer, mais ninguém se dispõe a ouvir, todos se importam em não lhe ver, tentam fazer ele desistir.
E hoje ele esta tentando encontrar memórias de um passado que não é real, só pra amenizar a dor de aceitar que tudo que ele fez pra ser alguém "normal" pra você, não serviu.
E não a nada ou ninguém, que diga que ele é assim, por fora tudo está tão bem, por dentro a solidão não tem fim...
E você nem pensou em falar, nem ao menos sorriu quando ele te olhou e sorriu pra você, eu até te entendo, só saiba que isso causou o que hoje você vê.
E se seu te falar que ele sou eu? E se eu confessar que dói demais saber que tudo aconteceu e não pode voltar atrás?
Mais está tudo tão igual, assim como eu deixei, nem parece que se passaram um ano, que eu falei pra você; Não se vá, não se vá.
Mais uma vez encontro o cheiro que você deixou em meus lençóis, ilusão, pois sei que não existe algo entre nós, eu não sei se os meus ouvidos estão prontos para me ouvir, pois não te vejo mais, não sei mais como você é, quis dizer pra você que nada vai fazer voltar o tempo em que eu perdi tentando te falar, que eu não consigo respirar, com medo de chorar, ouvindo você falar que nada vai fazer você mudar.
Talvez você estranhe ao me ouvir, eu não costumo me comunicar assim, mais preste atenção, quando a chuva cair você vai me ver, talvez pela ultima vez, você vai me ver.
Já tentei ser mais do que eu sempre fui, mais esqueci que você que me fez crescer, pois todo sangue que nas minhas veias flui não conseguiram aquecer meu coração, inabalável, não há como fazer você parar pra pensar como eu tenho agido nos últimos dias em que eu lhe vi.
Você não merece tudo o que eu ouso sentir, e dói demais ter você assim, nunca há paz nem pra você, muito menos para mim, por isso que eu quero saber o que fazer, mas nada mais parece te abalar, e nada mais te faz rir, ou chorar, não há ninguém aqui que possa provar que você existe.

Você não merece tudo o que eu ouso sentir, e dói demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário