sábado, 11 de setembro de 2010

plano principal

Se é assim que tudo deve acabar, vou procurar seguir em frente sem me preocupar, nós ja sabemos aonde erramos, não há mais nada o que fazer, a não ser esperar o tempo mudar, entenda que eu não vou voltar atrás, eu não vou pensar, eu não vou mudar.
Parece que não faz muito tempo, mais os dias são sem fim, e a noite a minha certeza de que não irei dormir, hoje eu rasgo as suas cartas, olho suas fotos pela ultima vez, faço promessas de te esquecer, talvez fosse melhor eu desistir, nem sei ao certo o que mais posso perder, só tenho suas lembranças pra guardar em mim, meu pensamento está sempre em você... não vá, não vá.
E eu te prendo junto a mim, pra você nunca partir, estou tornando tudo mais dificil, e eu sei que eu devia aceitar quando você diz adeus, mais me recuso a deixar você partir, e no fundo você sabe que estamos juntos nisso e é pra sempre, pelo menos é o que eu gostou de pensar, sem você eu sou pior cada vez mais, talvez em mim você encontre a sua paz, embora já tentamos de todos os modos possiveis, mas acho que tudo está caminhando da forma que eu planejei, e eu não sei a diferença que faz você longe de mim, e por mais que eu queira sorrir eu não consigo encontrar um motivo para fazer isso, não tenho vontade de ser mais aquele garoto bobo que você conheceu, essa é a solução, esse é o plano principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário