domingo, 12 de setembro de 2010

uma verdade inventada


Eu já nem sei quantas lagrimas rolam no meu rosto sem eu perceber, acho que é porque eu entendi que o nosso fim chegou mais só uma lagrima rolou dentro do meu coração, quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei, você tinha desaparecido totalmente da minha vida, mesmo dizendo que sempre estaria aqui, que nunca me deixaria sozinho, você encontrou outro alguém para quem dizer, achou outro alguém com quem possa sorrir, eu sei, eu errei, mas é meu jeito, e eu só quero que você entenda que eu não vou voltar atrás, eu não vou pensar, eu não vou mudar.
Eu só quero saber como proceder pra esquecer, da tua voz, do teu viver, porque eu apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra traz, e ver você vivendo em paz...
E você sabe que eu já sofri demais aqui, já tentei te contar o porquê de tanto sofrimento, mais eu não vejo nada, não vejo nada, tentando ser o que eu não era mais, eu me vi tão perdido quando você me deixou, mas eu vou seguir enfrente sem me preocupar, nada é insubstituível, nada é pra sempre, as pessoas vem e vão, e você só foi mais uma que correspondeu as expectativas que eu deixei.
Mesmo sendo difícil eu ter que esquecer de tudo, eu vou ser forte, eu não vou fraquejar, mas quando agente se encontrar, quem sabe agente não possa andar nas nuvens novamente.
Desculpe-me por eu não ter mostrado o sentimento, mais todas aquelas lembranças deixaram passar o nosso tempo, tudo que começou, e era só pra crescer, não era pra acabar assim, sem ter porque, motivos pra chorar, e eu que nada fiz, queria ser, o mais forte, pode continuar, ser sempre o mais feliz, e revelar para você, que em todos os momentos eu só queria o teu sorriso para me alegrar, não vou chorar, não vou pedir, pra você voltar.
E saiba que onde você estiver, eu estarei em coração, você sempre terá esse espaço aqui no meu peito, espaço que está sendo correspondido por aquela lagrima que escorreu, e quando você quiser voltar é sinal que a tua vida ainda não deve acabar, já que não há saída, eu posso apenas imaginar, como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar...
Mais saiba que se você precisar, eu vou estar lá para te ajudar.


Tudo parou agora, tudo mudou.

Um comentário: