segunda-feira, 6 de setembro de 2010

eu e você


Hoje foi tão bom, acho que foi a única vez que me lembrei de você e fiquei contente, rimos de como éramos bobos, falamos um para o outro as musicas que faziam agente lembrar do outro, sinceramente, era disso que eu sentia tanta saudades, das nossas conversas sem muros, de ver seu sorriso...
Todo esse tempo que ficamos longe foi um erro, foi um pesadelo, e quando eu acordei esta acontecendo, você não estava mais aqui, e eu não conseguia explicar esse espaço que ficou em mim, eu queria só te encontrar e dizer que tá tudo bem, mas de uma forma eu sei que você estava em todos os lugares que eu ia, eu não consigo demonstrar o que eu sinto por você, é difícil, eu sei, é difícil pra você também, só que você não sabe melhor de mim do que eu...
E eu nunca te obriguei a me ouvir falar, porque você cobra tanto assim? Você sabe que eu sou assim, e tanto faz se você não mudar, eu só sei que eu não vou soltar a tua mão, vou fechar os olhos e deixar pra lá.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara gosto muito dos seus textos. PARABÉNS você sabe como (de um jeito só seu), apresentar os sentimentos e despertar em quem lê um sentimento pessoal e singular.
    Essas são as minhas imprenssões

    Beijo grande e parabéns(de novo);*
    @jojovenancio

    ResponderExcluir